.

.

quinta-feira, 17 de março de 2011

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CONVIDA SEUS SERVIDORES PARA REUNIÃO

Sousa, Secretário Municipal de Administração

Os servidores públicos municipais do setor Administrativo da Prefeitura Municipal de Campo Maior estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (17), no auditório do SAAE, em uma solicitação do secretário municipal de Administração, Francisco José, o “Sousa”. Participaram da renião todos os núcleos de sua competência, setor pessoal, informática, almoxarifado, aforamento, licitação, patrimônio, arquivo, IPTU, Relações Humanas e setor de limpeza.

No encontro, Sousa, falou que esse primeiro contato é para expressar a sua satisfação e pensamentos para os funcionários. “Precisamos garantir a seguridade de nossos servidores, assistindo a vida funcional de cada um, na situação real, como os direitos, o tempo de serviço, salário, entre outros trâmites". 


Para uma melhor prestação de serviço e bom atendimento ao público disse que é preciso melhorar a estrutura física do prédio, dos setores que cada um responde, dos equipamentos e materiais de trabalho.

O funcionário Arnaldo Barros que gerencia a unidade do INCRA disse que tem mais de 16 anos de serviços prestados e acha válida a proposta de condições melhores de valorização dos servidores públicos, atribuída neste primeiro encontro pela Administração.
 

Foi ressaltada com muita positividade pelos os funcionários da Prefeitura Municipal a ativação do setor de Relações Humanas que trata de perto a relação funcionário e público.ASCOM
 
O FILÓSOFO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR