.

.

quarta-feira, 16 de março de 2011

CÂMARA DE CAMPO MAIOR ENTRE AS 100 MELHORES DO BRASIL

Vers. Edvaldo Lima, Vice-Presidente e Luís Lima, Presidente da Câmara

A Câmara de Vereadores de Campo Maior está entre as 100 melhores do Brasil. A constatação é do instituto Obregon, após uma pesquisa realizada no ano passado em todo o país com os mais de 5 mil parlamentos municipais brasileiros. A premiação acontecerá em Santa Catarina, no dia 22 de março, durante o Encontro Nacional de Presidentes de Câmaras e o prêmio será entregue ao presidente da Casa, Luís Lima, e ao vice Edvaldo Lima.

Os dois viajam nesse domingo (20/03) para Florianópolis, onde acontece a premiação. Por causa do evento, a Câmara de Vereadores de Campo Maior não realizará sessão na próxima terça-feira, (22/03). O Encontro de Presidentes de Câmaras se estenderá até o dia 23 de março.


Vereador Edvaldo Lima


O Vice-Presidente Edvaldo Lima disse que a Câmara de Campo Maior foi escolhida pelos critérios de organização e modernização administrativa, desempenho parlamentar, estrutura física e porque foi apontada pelo Senado Federal como um parlamento ‘Classe A’. “Nós temos um convênio com o Senado que é um modelo moderno de legislar. Foi o Interlegis que nos credenciou para a premiação”, comemora Edvaldo.ASCOM

O FILÓSOFO

Um comentário:

  1. Sr. Editor,

    Esse suposto Instituto Oregan - o nome correto é Obregon - citado na sua matéria não é instituto, mas uma empresa de Santa Catarina que, segunda sua página na internet: "A Obregon Congressos e Feiras atua há 9 anos na organização e promoção de Congressos e Feiras Nacionais."

    Logo deve-se tratar dessas empresas criadas para tomarem dinheiro público, inventando e vendendo essas listas, honrarias, prêmios de qualidade e diabo-a-quatro, tudo enganação. Espero que meus conterrâneos não acreditem que a nossa Câmara de Vereadores, com todo respeito, esteja selecionada entre as 100 melhores do país - com mais de 5.000 parlamentos municipais como cita o artigo -. Seria muita inocência acreditar. E deixo a pergunta: será se a nossa Câmara está pagando para sair nessa falsa lista que não serve simplesmente para nada a não ser enricar a Obregon?

    Acho que ainda há tempo para os vereadores Luís Lima e Edvaldo Lima evitarem esse desgaste político desistindo desse passeio com festa e pouparem o dinheiro da Câmara, leia-se contribuintes.

    Veja o site: www.obregon.com.br

    Saudações,

    Gilberto Monteiro

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR