.

.

segunda-feira, 21 de março de 2011

O DIRETOR DO SAAE – FERNANDO MIRANDA RESPONDE AO DESFOCADO E CONDENA AS MENTIRAS DO GANHADOR DO TROFÉU MENTIRA


Fernando Miranda fala que o obséquio das censuras feitas pelo desfocado  são deslavadas mentiras. 

Esse passador de informações mente com veemência porque foi contrariado uma vez que acabou seu jabazinho e não  recebe mais dinheiro do SAAE, para repassar informações como era de seu feitio.
 
O diretor-geral do SAAE, vereador Fernando Miranda, envia uma resposta às críticas deste passador de informações da imprensa local, ligado ao ex-prefeito cassado pelo TSE, e que está com seu cotovelo ardendo e que insiste em fazer de seu desfocado blog um instrumento sem credibilidade, pois mente descaradamente passando inverdades enchendo os seus leitores com mentiras. Este passador de informações não cita fontes. Fernando Miranda garante que não autorizou nenhum aumento no consumo de água, até porque está apenas com 20 dias na administração, e pede para os consumidores ficarem atentos para comprovar que este individuo desfocado é merecedor do troféu da mentira.

Troféu Pinóquio para o desfocado



Fernando Miranda estima a democracia e respeita as críticas, pois elas valorizam sua administração comprovando que seu trabalho nestes poucos dias está no caminho certo, mas não aceita as mentiras e estas tentativas de denegrir o trabalho de pessoas honestas e sérias não têm fundamento.

“Enquanto parlamentar procurei fazer críticas com responsabilidade e pregando sempre a verdade, inclusive quando o vereador Sena Rosa (na época,  Diretor do SAAE) levou para a Câmara, um projeto de lei sugerindo aumento das taxas de consumo de água, questionei a real necessidade do aumento”.

“Sena Rosa justificou que o aumento era para pagar o débito do SAAE com a Eletrobrás Distribuidora Piauí o que não aconteceu (mentiram para a população), pois ele e o ex-prefeito cassado saíram deixando um rombo de mais de R$ 12 milhões”.


Afirmou o diretor Fernando Miranda e complementou ainda mais dizendo, que os servidores do SAAE são habilitados e trabalham sempre com a verdade, são preparados para colher os dados de consumo de água nas residências apenas do que foi utilizado.

“Mas se este passador de informação do desfocado estiver falando a verdade, faço um desafio para que ele entre junto ao órgão competente como o Ministério Público”.

Enfatizou ainda, advertindo este dito cujo que não aceita mentiras sem fundamento a bel prazer de pessoa que não tem responsabilidade com a informação e que está com seus interesses contrariados porque não recebe mais dinheiro do SAAE como fazia antes. “EU TENHO COMO PROVAR”, declarou Fernando Miranda.


Fernando Miranda, diretor do SAAE, ponderou ao mesmo tempo que é preciso que o “passador de informações” entenda que a sociedade vive em uma democracia, a política é cíclica, ninguém pode se perpetuar no poder e nem querer viver décadas dependendo de cargos públicos, a não ser que ingresse através de concurso público.

“Isto atrapalha o desenvolvimento de um estado, de uma cidade e de um país. Campo Maior tem uma comunidade de eleitores sábios e nosso povo entendeu e VOTOU em Paulo Martins, nosso novo prefeito, que administra com sua assessoria, não centralizando a administração em uma só pessoa como acontecia antes”, finaliza o diretor.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR