.

.

quarta-feira, 30 de março de 2011

PREFEITO PAULO MARTINS RECEBE EVANGÉLICOS EM AUDIÊNCIA EM SEU GABINETE

O prefeito Paulo Martins se reuniu na terça-feira (29), com o seguimento evangélico formado por representantes de várias igrejas evangélicas de Campo Maior que fazem parte da Aliança de Pastores Evangélicos de Campo Maior, atualmente presidida pelo pastor Levi. Durante a reunião, os pastores disseram que foi a primeira vez na história de uma administração pública municipal, que foram convocados para uma reunião com um prefeito na Prefeitura.

O Pastor Elias Mossart – da Igreja Assembléia de Deus Mesquita falou também que Paulo Martins foi o primeiro prefeito de Campo Maior que agradeceu a Deus pela sua vitória, e pediu ajuda a Ele em oração quando decidiu assumir o mandato de prefeito. Os pastores se apresentaram cada um ao prefeito, como também os trabalhos sócio-educativos e evangélicos que desenvolvem com crianças e adolescentes na cidade.


Os pastores apresentaram também um documento de solicitações ao prefeito. Entre elas eles pedem a nomeação de um assessor entre os evangélicos e o poder público para tratarem de assuntos evangélicos.

Pediram como segundo ponto que o prefeito coloque no calendário de eventos culturais do município: A Marcha pra Jesus no dia 1° de maio, O 3° Canta Maior Jesus, no 3° sábado do mês de junho, o Dia da Bíblia no 2° domingo de dezembro e garantir estandes para representação evangélica no Sabor Maior.
Os pastores pediram também a inclusão de representantes evangélicos em congressos, seminários, fóruns, plebiscitos e ações públicas da cidade entre outros pontos. O prefeito sinalizou positivamente as reivindicações sugeridas pelos pastores. Sobre o representante do seguimento evangélico entre eles e o município, o prefeito pediu que os próprios indicassem um nome.


Paulo Martins também quer o apoio dos pastores nas campanhas sócio-educativas promovidas pelo município. Para os pastores, o encontro representou o respeito que o representante do Poder Executivo tem com os evangélicos.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR