.

.

quinta-feira, 31 de março de 2011

ESPAÇO CIDADANIA É INAUGURADO EM CAMPO MAIOR


Foi inaugurado hoje, por volta das 18:00h, o Espaço Cidadania de Campo Maior, pelo Governador Wilson Martins e pelo Prefeito Paulo Martins. A Central de Atendimento ao Cidadão fica localizada na BR 343. Estiveram presentes várias autoridades, dentre elas, Deputados Estaduais, Secretários Estaduais, Diretores de órgãos estaduais, representante das Minas e Energia, Secretários Municipais, Vereadores e munícipes.


Um local caracterizado pela reunião de serviços de utilidade pública. Essa é a maneira que melhor define o Espaço da Cidadania, que é coordenado pela Secretaria Estadual da Administração (Sead) por meio da Diretoria de Modernização. O cidadão tem a garantia de exercer seus direitos democraticamente e para isso vários órgãos e empresas estão reunidos em um só local para melhor ampliar os benefícios para os usuários.

Dentre os serviços oferecidos temos: Cartório, Alistamento Militar, expedição de CPF, DETRAN, JUCEPI - Junta Comercial, SINE - Sistema Nacional de Empregos, CREA - Conselho Regional de Engenharia, SSP - Secretaria de Segurança Pública (emissão de Carteiras de Identidade, SASC - Secretaria da Assistência Social e Cidadania e SEFAZ - Secretaria de Fazenda.

Os estudantes contam com uma Biblioteca Digital com acesso à internet, onde os usuários podem permanecer nos computadores por uma hora fazendo pesquisas. O Espaço da Cidadania oferece ainda serviços de xerox, fotografia, Correspondente Bancário, em ambiente refrigerado, contribuindo com o desenvolvimento pessoal das pessoas que buscam os serviços do local.

Raimundo Pereira, responsável pelo pioneirismo do projeto no Piauí

Raimundo Pereira, Presidente do PT em Campo Maior, deu início ao Programa do Espaço Cidadania, sendo o responsável pela implantação no estado do Piauí.

Prefeito Paulo Martins



Durante a inauguração, o prefeito Paulo Martins disse que vai reivindicar o funcionamento, na Central, de um local para proporcionar conforto para os estudantes. Da mesma forma que lutou para que os universitários viajem em ônibus com conforto e segurança, defende também que eles possam ter um local digno para adquiri os passes. Segundo ele, a Central será mais um benefício importante para o povo de Campo Maior, que merece um tratamento rápido nos serviços.

Governador Wilson Martins
O Governador ressaltou a importância de criar parcerias com o Prefeito Paulo Martins para execução de projetos em nossa cidade pela busca do desenvolvimento de Campo Maior, uma vez que a nossa cidade fica em um corredor importante, por ser entrocamento.

Wilson Martins relembrou, ainda, o tempo de campanha, frisando que aqui, em nossa cidade ele participou da mais bela caminhada de toda a sua vida. Caminhada essa, juntamente com os eleitores de Paulo Martins, que lhe trouxe a realização do sonho de ser Governador do Estado do Piauí, o que o faz grato ao povo campomaiorense.


Governador Wilson Martins, Prefeito Paulo Martisn e autoridades




Secretário de Administração do Estado, Paulo Ivan


Regina Sousa, Suplente do Senador Weelington

Dep. Ismar Marques, Vice-Presidente da Assembléia

Representante da Presidente Dilma, Marcelo Zonta




Vereador Fernando Miranda, Diretor do SAAE





Marcos, Secretário Municipal de Finanças

César Robério e Raimundo Pereira

Jornalistas Jornas Sousa e Waldamir Alvarenga - ASCOM PMCM


O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR