.

.

sábado, 12 de março de 2011

"QUERO QUE O MEU PARTIDO HONRE O COMPROMISSO COMIGO"

Prefeito Paulo Martins
"Quero que meu partido honre o compromisso firmado comigo". O desabafo é do prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT). O petista diz que espera que o Partido dos Trabalhadores mantenha o compromisso firmado com ele em relação às indicações dos dirigentes de órgãos da estrutura administrativa do Governo do Estado.

Inicialmente, coube a Martins, enquanto deputado estadual, as indicações dos nomes daqueles que iriam dirigir o Fome Zero, a Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapepi) e a Fundação Antares. No entanto, após o petista ter vencido as eleições suplementares em Campo Maior e ter renunciado à cadeira na Assembleia Legislativa, surgiram conversas de bastidores de que Paulo Martins perderia as indicações para o companheiro de partido, deputado Cícero Magalhães (PT).

Paulo Martins cobra a manutenção de suas indicações. "Acredito que as indicações devam permanecer sob minha responsabilidade. Ajudei a eleger o Wilson Martins e, ao arriscar assumir a Prefeitura de Campo Maior, mesmo com as possíveis ameaças de perder devido às ações ingressadas por meu adversário junto ao Supremo, ajudei também o meu partido, que pôde chamar o Cícero Magalhães para assumir na Assembleia", alegou.

O agora prefeito lembrou que já entregou ao governador os nomes de sua preferência para assumir as pastas. Rosangela Sousa foi a indicada para comandar o Fome Zero; Acácio Veras, para permanecer na Fapepi; e Luciano Paes Landim, para comandar a Fundação Antares. "Estou aguardando o governador nomeá-los. Os nomes eu já enviei, mas todas as indicações
são de nomeação do governador", lembrou.

O petista comentou que a demora na nomeação dos titulares acaba por prejudicar o andamento das ações nessas pastas e que, por isso, desejaria agilidade nas nomeações. "Nossa preocupação é em possibilitar o andamento das ações a serem implementadas, até para que não haja prejuízo para a administração desses órgãos. Se o Governo der certo, somos também responsáveis. Mas se não der, também temos nossa parcela de culpa", ponderou.

Paulo Martins, entretanto, argumentou que a nomeação de Luciano Paes Landim para a Antares ainda não havia sido possível por problemas de conciliação do indicado. "O Luciano era funcionário da Emgerpi e lá, para uma pessoa entrar e sair tem que passar pelo Conselho, que só se reúne uma vez ao mês. Somente na semana passada ele se desligou da Emgerpi", explicou, acrescentando que, agora, espera que a nomeação seja feita dentro dos próximo dias.PortalODia.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR