.

.

quinta-feira, 17 de março de 2011

DILMA E ALCKMIN SE REÚNEM PARA DISCUTIR SOBRE INFRAESTRUTURA



A presidente Dilma Rousseff e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), se reuniram nesta quarta-feira para tratar de temas ligados à infraestrutura como rodovias, ferrovias e aeroportos. 

Alckmin informou que a licitação para o trecho norte do Rodoanel, obra que será feita em parceria entre os governos estadual e federal, está prevista para junho. O trecho tem custo estimado em R$ 4,5 bilhões. "Com esse trecho vamos ligar o maior aeroporto, que é o de Cumbica, com o maior porto, que é o de Santos", disse o governador. 

Alckmin afirmou também que o governo de São Paulo estuda um sistema de concessão para alguns dos principais aeroportos do Estado. Ele citou como exemplo o aeroporto de Ribeirão Preto. O governador disse ainda que, a médio prazo, vê a necessidade de um novo aeroporto urbano em São Paulo. 


Integrante de um partido de oposição, o PSDB, Geraldo Alckmin foi questionado por jornalistas sobre a avaliação que faz do governo de Dilma Rousseff. Ele respondeu que torce pelo trabalho da presideRnte. "Torcemos por seu trabalho. Ela tem conhecimento de questões de Estado e de gestão. Então, São Paulo será parceiro desse trabalho",  afirmou.TERRA

 FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR