A presidente Dilma Rousseff e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), se reuniram nesta quarta-feira para tratar de temas ligados à infraestrutura como rodovias, ferrovias e aeroportos.
Alckmin informou que a licitação para o trecho norte do Rodoanel, obra que será feita em parceria entre os governos estadual e federal, está prevista para junho. O trecho tem custo estimado em R$ 4,5 bilhões. "Com esse trecho vamos ligar o maior aeroporto, que é o de Cumbica, com o maior porto, que é o de Santos", disse o governador.
Alckmin afirmou também que o governo de São Paulo estuda um sistema de concessão para alguns dos principais aeroportos do Estado. Ele citou como exemplo o aeroporto de Ribeirão Preto. O governador disse ainda que, a médio prazo, vê a necessidade de um novo aeroporto urbano em São Paulo.
Integrante de um partido de oposição, o PSDB, Geraldo Alckmin foi questionado por jornalistas sobre a avaliação que faz do governo de Dilma Rousseff. Ele respondeu que torce pelo trabalho da presideRnte. "Torcemos por seu trabalho. Ela tem conhecimento de questões de Estado e de gestão. Então, São Paulo será parceiro desse trabalho", afirmou.TERRA
FILÓSOFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR