.

.

sábado, 13 de agosto de 2011

CONCURSO DA FUNDAÇÃO FMS TEM DATA DE PROVA OBJETIVA MODIFICADA



A data da prova objetiva do concurso para formação de cadastro de reserva da Fundação Municipal de Saúde (FMS) para os cargos de nível fundamental foi alterada para o dia 18 de setembro de 2011. A mudança se deu em virtude da grande quantidade de candidatos inscritos.

Para os cargos de nível fundamental (agente de portaria, auxiliar de serviços, motorista e agente de endemias), a data de divulgação do gabarito preliminar passa a ser dia 19 de setembro. Para a interposição de recursos contra questões e gabaritos, o candidato terá os dias 20 e 21 de setembro.

De acordo com Francisco Canindé Dias Alves, presidente do Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe/Uespi), realizadora do certame, a data de aplicação das provas objetivas para os cargos de nível médio e superior permanece sem alterações, sendo realizada no dia 11 de setembro.

"A modificação na data ocorreu devido, principalmente, ao fato do grande número de inscritos e da falta de locais bem estruturados para a realização do certame. É importante destacar que os candidatos devem estar atentos à mudança nas datas da prova, para que não cheguem para fazer a prova na data errada", alerta Canindé.

A divulgação dos locais de aplicação de prova e do respectivo cartão de informação está prevista para o dia 31 de agosto.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR