.

.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PARA PMS, IDA DE WILSON A BRASÍLIA MOSTRA FALTA DE INTERESSE EM NEGOCIAR

Governador Wilson Martins


A viagem que o governador Wilson Martins (PSB) fará nesta quarta-feira (17) a Brasília, para solicitar mais mil homens da Força Nacional ao Ministério da Justiça, revoltou os policiais e bombeiros militares, que estão com atividades paralisadas desde a semana passada. O capitão Evandro Rodrigues, um dos líderes do movimento, disse que a atitude do governador demonstra falta de interesse dele em atender as reivindicações das categorias.

"Se está marcada para amanhã (quarta-feira, 17) uma reunião entre os secretários de Governo com representantes do movimento, então porque ele vai pedir mais homens da Força Nacional? O governador não está querendo resolver o problema", acusou Evandro Rodrigues.


O vereador R. Silva (PP), que também é sargento da PM, comentou que amanhã, a partir de 8h, os policiais e bombeiros vão fazer uma grande manifestação na Praça da Liberdade, para mostrar à população suas reivindicações. "Ficaremos lá até a hora da reunião que teremos com a equipe de Governo na Secretaria de Administração", disse o parlamentar.



Na manhã desta terça-feira (16), mais de 50 PMs compareceram à sede do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí (Hemopi) para fazer doação de sangue. "É um de solidariedade ao povo do Piauí e aos PMs, que dão o sangue em nome da segurança pública", comentou Evandro Rodrigues.ODia

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR