.

.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O 3º SABOR MAIOR SERÁ LANÇADO HOJE COM CAFÉ DA MANHÃ


O 3° Sabor Maior, festival gastronômico e eco-cultural do município de Campo Maior, será lançado na manhã de hoje (25) com café da manhã no auditório do Sebrae, a partir das 08h00.

O festival, que acontece de 9 a 11 de setembro já tem algumas atrações confirmadas. Na abertura, que acontecerá no sábado (09), a banda Trepidantes, Valdonys, os humoristas Amauri Jucá, Dirceu Andrade, e “Coxinha” estão entre as atrações. No domingo (10), acontecerá um Campeonato de Jet Ski no açude, a partir das 10h00. Já está definida também a vinda do cantor “José Augusto”, como atração principal da noite de sábado.










Desde 2009, é realizado em Campo Maior o Sabor Maior. Que tem em sua programação, além de atrações artísticas e a gastronomia como atrativos, atividades diurnas como visitas às fazendas históricas, trilhas ecológicas, campeonato de Jet Sky, passeios ao Balneário dos Corredores, city tour, oficinas gastronômicas além dos restaurantes, lanchonetes e cafés da cidade preparados para receber os mais diversos tipos de visitantes.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR