.

.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

SEM ACORDO COM PMS, WILSON TERÁ REUNIÃO COM MINISTRO DA JUSTIÇA

Governador Wilson Martins

O governador Wilson Martins viaja para Brasília nesta quarta-feira, dia 17, para reunião com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Na pauta do encontro, está o pedido de convocação de mais 1.000 homens da Força Nacional para atuação no Piauí. Desde a semana passada, os policiais militares do Estado iniciaram o movimento "Polícia Legal, Tolerância Zero", reivindicando melhores condições de trabalho e equiparação salarial com os policiais civis.

Na manhã de ontem, estava programada uma reunião entre governo e militares para abertura de um canal de negociação. Contudo, foi adiada para esta quarta ainda sem horário definido.  "O governo quer enfraquecer o movimento, mas ele só faz é crescer. Cada vez mais a população nos apoia, pois sabe que nossas reivindicações são justas", disse o presidente da Associação dos Oficiais Militares do Piauí, capitão Evandro Rodrigues após o adiamento da reunião.


 Em rápida entrevista concedida à imprensa antes da celebração da missa em Ação de Graças ao aniversário de Teresina, Wilson declarou: "É uma greve sem sentido e estamos absolutamente tranquilos". Ainda segundo Martins, um projeto de lei para a Assembleia Legislativa do Piauí concedendo reajuste salarial para os próximos quatro anos.


Mesmo com a ilegalidade do movimento decretada pela justiça, os militares organizam novos protestos para esta terça-feira, dia 16.ODia

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR