.

.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PROFESSOR UNIVERSITÁRIO DO MACKENZIE FAZ PIADAS HOMOFÓBICAS NO FACEBOOK




Estudantes de Direito do Mackenzie dizem que o professor Marco Antônio Ferreira Lima, procurador de Justiça do MP-SP, costuma fazer piadas de cunho homofóbico em sala de aula. Nesta terça-feira, 30, Marco Antônio acusou uma aluna de racismo contra seu irmão, o também procurador e docente Paulo Marco Ferreira Lima. 


"A aula dele (Marco Antônio) é séria. Mas, se houver oportunidade, ele faz piadinhas homofóbicas", afirma o aluno do 8.º semestre Rodrigo Rangel, de 22, diretor geral do Centro Acadêmico da Faculdade de Direito do Mackenzie. Rangel já pegou matérias lecionadas por Marco Antônio.

Na página pessoal do procurador no Facebook, mensagens sobre homossexualidade são recorrentes. Ele faz várias críticas à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de reconhecer o direito de casais homossexuais à união estável.

Veja alguns posts Do Professor Marco Antônio na rede social:
PERFIL E MURAL - MARCOS LIMA:

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA – POR FAVOR, DIVULGUEM NA REDE – NÃO PASSE NA AVENIDA PAULISTA E ADJACÊNCIAS NO DIA 26 – O STF DETERMINOU QUE SER GAY AGORA É OBRIGATÓRIO! E QUE O USO DA MACONHA TAMBÉM, SÓ QUE AGORA EM DIANTE POR SUPOSITÓRIOS MENTOLADOS EXTRA, EXTRA GRANDE.
17/06/2011 ÀS 08:54

PERFIL E MURAL - MARCOS LIMA:

ELES VIVEM JUNTOS A OITO ANOS E ENTRARAM COM O PEDIDO DE CONVERSÃO DA UNIÃO ESTÁVEL EM CASAMENTO. O JUIZ JÁ ARBITROU E A DECISÃO TEM EFEITO IMEDIATO. A CONSTITUIÇÃO FEDERAL PERMITE A CONVERSÃO. FOMOS AO CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL COM OS DOCUMENTOS EM MÃOS “E FIZEMOS O PROCESSO COMO TODO O CASAL FAZ”; DIZ O JUIZ EMOCIONADO. “CHEGUEI A CHORAR DE EMOÇÃO”.


PERFIL E MURAL - MARCOS LIMA:

D-US CRIOU O HOMEM E A MULHER! O RESTO QUEM CRIOU FOI O STF...
26/06/2011 – ÁS 10:14


PERFIL E MURAL - MARCOS LIMA:

Desejo a todos que desfilem com seus trajes mais sumários e próprios. Logo o STF vai sacramentar o casamento de vcs! Peço que fiquem longe de minha casa e incomodem os iguais! É um direito de manifestação e não uma obrigação ter as mesmas preferências. E parem de discriminar os gordos porque quando é entre vcs são chamados de “ursinhos”. Vão fazer manifestação no estádio do Morumbi ou na sede do SPFC.
25/06/2011 – ás 22:50

PERFIL E MURAL - MARCOS LIMA:

Viva Falcão... Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado...
22/06/2011 – ás 20:18.

PERFIL E MURAL - MARCOS LIMA:
Eu bem que avisei... As cores do arco-íris tomaram conta da Praça dos Três poderes em Jacareí (83 km de São Paulo), na manhã desta...
28/06/2011 – ás 20:27

VEREADORES NO RJ APROVAM DIA DO ORGULHO HETEROSSEXUAL


 Os vereadores de Arraial do Cabo (RJ) aprovaram, na terça-feira, 16, projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Heterossexual. O autor da proposta, Fabrício Vargas (PMDB), líder do governo na Casa, admite que a idéia foi inspirada no projeto idêntico apresentado na Câmara Municipal de São Paulo pelo vereador evangélico Carlos Apolinário (DEM), cujo veto já foi anunciado pelo prefeito Gilberto Kassab (sem partido).
Dos nove parlamentares da Câmara de Arraial, seis estavam presentes. Todos votaram a favor. O prefeito Wanderson Cardoso de Brito (PMDB), o Andinho, terá 15 dias úteis para sancionar a lei, a partir do momento que estiver com o projeto em mãos. Até hoje, segundo a assessoria de imprensa, a proposta ainda não havia sido encaminhada pela Câmara. A assessoria informou ainda que Andinho estava em viagem e, por esse motivo, só tomará conhecimento do teor do projeto amanhã.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR