.

.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

OPERAÇÃO DE GUERRA SERÁ MONTADA EM CAMPO MAIOR PELO EXÉRCITO BRASILEIRO

Prefeito Paulo Martins e o sargento Neto do Tiro de Guerra (Campo Maior)

Campo Maior se transformará um verdadeiro campo de treinamento do Exercito Brasileiro. É que a cidade foi escolhida pelo comando da 10ª Região Militar, com sede em Fortaleza,no Ceará, para ser o local dessa operação que envolverá quase mil militares dos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Além dos treinamentos de guerra e operação de rua, a corporação também fará atendimento médico-odontológico para a população.

Os detalhes da operação não podem ser revelados, mas o chefe do Tiro de Guerra de Campo Maior, sargento Neto, informou que o exercício militar será realizado no mês de setembro e que deve durar cerca de sete dias. Nesse período acontecerá tanto apenas treinamentos como também efetivamente operações militares.


Nessa quarta-feira, 10/08, esteve em Campo Maior uma missão do Comando da 1ª RM para verificar as condições dos locais de alojamento e treinamentos para os soldados. No período do trabalho do Exército Brasileiro, a corporação irá deslocar vários grupamentos, dos mais diferentes quartéis, de várias cidades. “Nós seremos a sede de uma das mais importantes missões do Exercito”, comemorou o sargento Neto.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR