.

.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O ECONOMISTA RAIMUNDO PEREIRA ESTÁ VOLTANDO. AGUARDAMOS ANSIOSOS

Estamos orando pela mais breve recuperação do nosso Secretário de Habitação, o economista Raimundo Pereira, cuja posse foi levada a efeito no dia 18 de junho de 2011, na Câmara Municipal de Campo Maior, sendo que lá estava para oficializar a efeméride o Prefeito Paulo Martins na presença de autoridades municipais e estaduais.


Em seguida a sua posse o economista Raimundo Pereira, já com viagem marcada antecipadamente, viajou para a Europa. Lá chegando, em um hotel em Madri – Espanha, começou a sentir um forte calafrio e dores, mas logo pediram socorro e como o ser humano é valorizado em países de primeiro mundo, não demorou quinze minuto para o helicóptero do resgate chegar, e em menos de três horas o economista Raimundo Pereira foi submetido a procedimentos médicos o que foi de grande valia.

Raimundo Pereira foi salvo devido à perícia médica e estamos aguardando ansiosamente o seu mais breve regresso à nossa Pátria querida e a este torrão Natal Campo Maior. Nós do FOLHAS DE CAMPO MAIOR  o estamos aguardando com muita ansiedade no próximo dia 15 (segundo informação de sua irmã Luzia Pereira). Volte logo, Raimundo Pereira, estamos na expectativa e que D’US lhe acompanhe de volta e sempre. 

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR