.

.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O 3º SABOR MAIOR

Prefeito Paulo Martins

Um saboroso evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), em Teresina. Foi o lançamento da 3ª edição do Sabor Maior, o maior Festival de Gastronomia do Estado do Piauí, que será realizado de 9 a 11 de setembro em Campo Maior. Culinária, cultura, shows, turismo e muita gente para provar delícias, serão os ingredientes para o sucesso do evento. O prefeito  Paulo Martins já afirma que o festival será o melhor de todas as edições.

Mário lacerda, Superintendente do SEBRAE

A solenidade de lançamento aconteceu no auditório do SEBRAE, com um café da manhã oferecidos a convidados e organizadores. Várias autoridades estaduais e municipais estavam presentes, além do prefeito Paulo Martins e do superintendente do SEBRAE Mário Lacerda,  também prestigiaram os representantes do BNB, Caixa e Banco do Brasil, vereadores e os donos de restaurantes que farão exposição dos seus saborosos pratos durante o festival.



Esse ano serão 16 restaurantes expositores, que durante os dias de festival estarão colocando à mesa de todos os participantes, muitas delícias e especialidades da culinária de raiz do centro gastronômico chamado Campo Maior. “Campo Maior é um lugar privilegiado por natureza. Além das belezas naturais, temos uma ótima culinária, além da história de coragem do nosso povo, temos a toda uma clima hospitaleiro de nossa terra”, falou o prefeito Paulo Martins.  


O prefeito informou que a programação vai incluir shows, artesanto e a apresentação de pratos criados especialmente para a ocasião tendo como forte a carne de sol, o bode e o capote, com produtos da terra e que concorrerão a prêmios. “Faremos desse Sabor Maior o melhor “, prometeu o gestor.


O superintendente do SEBRAE  usou a tribuna do evento para lembrar que Campo Maior além de ser uma cidade regional tem uma culinária que torna a cidade uma referência para todo o Estado do Piauí. “Por acreditar nisto o SEBRAE desde 2009 vem realizando o Sabor Maior em parceria com a prefeitura”, disse.

O 3º Sabor Maior vai levar aos dois palcos do evento atrações tanto regionais como nacionais, à exemplo de José Augusto, Trepidantes, Valdonys, além de city-tur e torneio de Jet-Sky.Ascom











ZÉ PEREIRA (VEREADOR) E SEU IRMÃO RAIMUNDO PEREIRA (SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO - PARABÉNS)



O FILÓSOFO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR