.

.

sábado, 20 de agosto de 2011

FORÇA NACIONAL DEIXARÁ TERESINA A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA


A Força Nacional, solicitada pelo governador Wilson Martins (PSB) durante o movimento 'Polícia Legal' da PM, permanecerá em Teresina até esta segunda-feira (22). Os 120 homens estão na cidade desde a noite do último sábado (13) e esperam autorização do Exécito Nacional para deixar o Estado.

As viaturas vieram do Pará e do Maranhão para atuar na segurança da capital piauiense. Segundo o coronel Rubens Pereira, comandante geral da Polícia Militar, apesar do acordo fechado entre o Governo e a PM, é preciso que o Exército autorize novo deslocamento e indique o destino dos policiais para que eles possam deixar a cidade.


"Eles têm um aparato logístico e precisam da autorização do Exército para poder sair da cidade. Eles também precisam saber para onde irão. Não podem simplesmente sair do local sem que sejam realizados os devidos procedimentos no Ministério da Justiça", explicou o comandante geral.


O coronel explicou ainda que os policiais da Força Nacional sairão da cidade aos poucos. "Nesta segunda-feira começa a mobilização de alguns deles", finalizou.CidadeVerde

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR