.

.

domingo, 28 de agosto de 2011

LANÇAMENTO DO 3º SABOR MAIOR





Sexta-feira (26) houve o lançamento do 3º Sabor Maior, no Complexo Valdir Fortes. Festival gastronômico que será realizado de 9 a 11 de setembro na Praça de Eventos do Complexo Valdir Fortes. O evento é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Campo Maior, SEBRAE no Piauí e Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí, FUNDAC e da Secretaria de Turismo, SETUR.


Primeira Dama, Walquíria Martins, Prefeito Paulo Martins e Sílvia do Caú, Vice Prefeita

Estiveram presentes secretários, vereadores, empresários, donos de restaurantes e convidados. O evento também teve com a participação da representante do SEBRAE, Rosa de Vitelo, do chef pernambucano, André Palma, do publicitário Thesco Silva (Mídia Produção), representantes da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e BNB.


Thiesco Silva e Sâmmya Bona


O Prefeito Paulo Martins ressaltou a importância do 3° Sabor Maior para a nossa cidade. Um evento que mobiliza todos os outros setores do município, integrando habitantes e visitantes. Agradeceu a todos que contribuíram para que o 3º Sabor Maior seja realizado e ressaltou que sem eles não seria possível a realização de tal evento.





PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO,




O FILÓSOFO

Um comentário:

  1. Cardápios, boa comida na mesa, é assim que eu vejo a evolução do festival gastronomico na querida Campo Maior.

    Sr. blogueiro, não me mate de inveja (risos), aproveitar mandar um beijo para as sobrinhas Itala, Tatylla e minha querida irmã Socorro.


    Sp, Hlima

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR