.

.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A FORÇA NACIONAL VEM FAZER A SEGURANÇA DO COMERCIAL, PORQUE A PM PI ESTÁ NUMA JUSTA E NECESSÁRIA GREVE

Hoje dia 15/08/2011, o estádio do Comercial recebeu novamente a visita do Coronel Jaime, que veio paAr inspecionar as condições físicas do estádio. Ele destacou que a segurança deve estar acima de qualquer ação e para tanto a força Nacional que veio de Brasilia e está aquartelada em Teresina, virá fazer a segurança no estádio aqui em Campo Maior.

O Coronel Jaime conversa com o futuro vereador DERI
O Coronel explica ao Deri que hoje ainda ele terá uma reunião com o comandante geral da corporação e com o governador que aguardão o retorno para liberarem o políciamento. Segundo o Coronel, separando as torcidas, ele tem certeza que não haverá confronto entre as mesmas.


A arquibancada onde ficará a torcida adversária estará pronta até o dia anterior ao grande jogo da final do campeonato. Está faltando ainda a limpeza de alguns detritos que podem virar uma arma nas mãos de uma torcida furiosa, mas o vereador Sena Rosa garantiu que até o dia do jogo esses detritos serão recolhidos pela Predeitura que está fazendo o impossível para entregar tudo até a véspera do jogo.


Salientou-se também que o gramado já está ficando verdinho com o fato de já alguns dias está sendo aguado, faltando apenas alguns espaço que até o dia do jogo estará um tapete verde bem cuidado.


Acompanharam a supervisão, o Senhor Dr. Arnaldo Pericó, vereador Sena Rosa, Deri, futuro vereador e repórter, Edilson Araújo, ex-candidato a prefeito, a imprensa local e trabalhadores locais.


O repórter Deri entrevista o Coronel Jaime que lhe dá a certeza do jogo ser realizado em nosso estádio, aqui, em Campo Maior, onde os ingressos custarão R$10,00 (dez reais) , em qualquer lado das artibancadas e viva o SOL. 


Volto a afirmar que o jogo custará R$10,00 (Dez Reais), em qualquer lado do estádio pois os dois lados estão sem cobertura. Após este jogo o estádio entrará em reforma novamente, daí, então, uma reforma mais abrangente intalando a iluminação para que possa haver jogos noturnos e com menos calor.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR