.

.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PAGAMENTO DE SERVIDORES E FORNECEDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL AGORA SERÁ ONLINE


Os pagamentos da Prefeitura de Campo Maior passam a ser todos online a partir de agora, após o prefeito Paulo Martins ter assinado convênio com a Caixa Econômica Federal. O documento, assinado nessa terça-feira, 16/08,  torna oficial toda a transação bancária via internet, em um processo de modernização administrativa e transparência do dinheiro público.

O prefeito Paulo Martins explicou que todo o pagamento dos servidores e dos fornecedores da Prefeitura de Campo Maior será feito online, acabando de vez a figura do cheque e dos saques volumosos que eram feitos antes em bocas de caixa bancários. “Vamos dar mais transparência e agilidade aos pagamentos feitos pela Prefeitura de Campo Maior”, completou Paulo Martins.

O secretário de Finanças, Marcus Guilherme, explicou que o gerenciamento do sistema será feito pela Caixa Econômica Federal e a Secretaria de Finanças da PMCM, que futuramente também fará operações financeiras na área de impostos e tributações. “No futuro próximo, todas as tributações a que a Prefeitura terá que repassar, como a previdência, também será online e automática”, afirma o secretário.

Secretário de Finanças Marcus Guilherme

Marcus disse que além da transparência e da agilidade, o processo online de pagamentos também representará a otimização dos serviços e a economia para o poder público municipal. “Estamos melhorando em todos os sentidos para que o serviço público de Campo Maior seja modernizado”, comemorou o secretário.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR