A direção do SAAE de Campo Maior determinou nesta sexta-feira (4), a substituição de 95 metros de canos em uma das ruas do Bairro Matadouro. De acordo com o diretor do órgão, Fernando Miranda, a troca foi necessária porque a tubulação existente estava comprometida com vazamentos, prejudicando algumas residências. “Tinha casa, que por conta da infiltração, estava ameaçando cair”, disse o novo diretor do órgão.
Outra preocupação era porque parte da rede passava por dentro dos muros de algumas residências, e nem sempre os técnicos encontravam as casas abertas quando precisavam fazer manutenção. “Eles estão fazendo uma remoção da tubulação do fundo das casas, para o limite da rua, passando pela frente das residências”, explicou o diretor.
Além do trabalho no sistema, Fernando Miranda destacou que está conhecendo o funcionamento da empresa. “Uma de nossas metas será reformular o organograma, fazer um levantamento do patrimônio e uma reforma administrativa com a participação do Sindicato dos Servidores”, explicou o diretor Fernando Miranda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR